sábado, 29 de março de 2014

Equipe Adulta estreou com o pé direito na Taça Nova Iguaçu

Na tarde deste sábado (29/03), o time de futebol feminino do Vasco iniciou sua busca pelo tetracampeonato da Taça Cidade de Nova Iguaçu. As vascaínas foram até o município de São Gonçalo para encarar a equipe do Karanba e não decepcionaram. O time comandado por Jorge Barcellos, ex-treinador da Seleção Brasileira, venceu o rival pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Laís Veloso, Lays Freitas e Aryane Pereira.

- A partida foi um pouco complicada no primeiro tempo devido as condições do gramado. Um pouco mais para frente começamos a dominar o jogo e a desenvolver um bom futebol. As meninas colocaram a bola no chão no máximo de tempo possível. O Karanba quase não jogou. Sofremos o gol num momento de desconcentração. Fizemos 3 a 1, mas poderíamos ter vencido por mais - avaliou o treinador.

Uma das destaques do Gigante da Colina na partida foi a meio-campista Lays Freitas. Destaque da equipe escolar de Minas Gerais na Copa do Brasil sub-17 do ano passado, a jovem de 17 anos chegou ao time de São Januário no início da temporada. A estreia com gol foi bastante comemorada pela mineirinha, que recebeu o incentivo de especiais torcedores: seus pais. Os mesmos viajaram de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro apenas para acompanhar o primeiro jogo de Lays com a camisa do cruz-maltino.

- Estou muito feliz com minha estreia pelo Vasco. É um time grande que eu já admirava. Gosto mais do Vasco a cada dia que passa. Me senti muito realizada. Minha atuação durante o jogo foi boa. Participei bem da partida e pude ajudar meu time marcando e chegando bem ao ataque. Meu dia ficou mais completo por conta do gol e da presença dos meus pais no estádio - disse a meio-campista.

Lays Freitas foi uma das destaques do Vasco contra o Karanba- Foto: Vasco.com.br

O Vasco volta a jogar na competição no próximo domingo (05/04), às 15 horas, contra o Cabo Frio. A partida será realizada no Centro de Treinamento de Caxias.

VASCO: Keissyane, Rafael Bastos, Larissa Araújo, Elaine Gregório e Aryane; Priscila, Lays Freitas, Bruna Zucolloto e Sthephanie; Laís Veloso e Lorrany. Entraram: Mayara, Bruna Bielski e Leilane. Técnico: Jorge Barcellos.

Jogos do Vasco na Taça Cidade de Nova Iguaçu Feminina Adulta:

29/03- Vasco 3 x 1 Projeto Karanba- Laís Veloso, Lays Freitas e Aryane Pereira.
05/04- Vasco x Cabo Frio
12/04- Vasco x Cruzeiro FC
03/05- Vasco x Botafogo
18/05- Vasco x Friburguense
31/05- Vasco x Equipe da Paz/Corte 8

FONTE: SITE OFICIAL DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário