sábado, 29 de março de 2014

Vasco joga neste domingo pela Copa Rio Feminina

Neste domingo(30/03) o futebol feminino do Vasco vai iniciar sua caminhada numa nova modalidade. As meninas da Colina vão fazer sua estreia no Futebol 7, especificamente na Copa Rio, contra a equipe do América “B”, às 16h, no campo da Light, em Vila Isabel – Rio de Janeiro. A última edição da Copa Rio teve a equipe do Botafogo como campeã. O alvinegro garantiu com título uma vaga no Campeonato Brasileiro da modalidade.

O time cruz-maltino irá com força total para iniciar com o pé direito a competição. O plantel, que será dirigido por Anthony Menezes, conta com jogadoras das categorias sub-17 e adulta do futebol de campo. O treinador do time vascaíno acredita numa boa estreia das Meninas da Colina na modalidade.

- A equipe se preparou para fazer uma boa estreia. É uma competição nova para todo o departamento do futebol feminino. Esperamos que nossas meninas consigam se adaptar ao campo pequeno e façam um bom jogo - disse o treinador.

Atletas relacionadas para a partida:

Keissyane, Mayara, Larissa Araújo, Priscilla, Bruna Bielski, Lays Freitas, Aryane, Sthephanie, Beatriz Garrido, Brenda Farias, Bruna Zuculloto, Elaine e Rafaela Evangelista.

FONTE: SITE OFICIAL DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário