domingo, 30 de março de 2014

Meninas da Colina golearam na estreia da Copa Rio de Fut7


Brenda Farias em ação contra o América "B"- Foto: Thiago Ribeiro

A equipe de futebol feminino do Vasco iniciou hoje sua trajetória no Futebol 7. As meninas da Colina venceram o América “B” por 6 a 0, no campo da Light, em Vila Isabel. Os tentos foram anotados por Rafaela Evangelista, Brenda Farias, Beatriz Garrido, Lays Freitas, Stephanie e Paulinha.

As meninas de São Januário entraram em campo determinadas e querendo conquistar os três pontos. Apesar das dificuldades no início do jogo, o time cruz-maltino não demorou muito para construir o seu placar. Uma das destaques da partida, a meio-campista Brenda Farías, analisou a partida.

- O jogo foi bom. Começamos um pouco perdidas. Isso era esperado por ser uma competição nova para algumas meninas. Nossa equipe conseguiu se estabilizar após o segundo gol e comandou a partida – frisou a camisa 17.

A partida também teve o seu lado emocionante e de superação. Após ficar um bom tempo longe dos gramados, Beatriz Garrido voltou a fazer o que mais gosta. A jovem se emocionou por voltar a participar de um jogo oficial e conseguir marcar um gol. A armadora vascaína agradeceu a todos do Departamento de Futebol Feminino e fez juras de amor ao clube.

- Foi muito bom poder voltar a vestir a camisa do Vasco. Fiquei muito feliz em fazer um gol após retornar de uma grave lesão. Eu sei o quanto eu sofri nesse tempo parado. Eu não estaria aqui hoje me sentindo melhor se não fosse o grupo do Vasco. As meninas e os membros da comissão técnica me deram muita força. Feliz por voltar a fazer o que mais gosto – disse emocionada a atleta cruz-maltina.

As Meninas da Colina voltam a campo no próximo final de semana. A organização da Copa Rio de Futebol de 7 ainda não divulgou a data, o horário, o adversário e o local da partida cruz-maltina.

Beatriz Garrido fez um dos gols da vitória vascaína - Foto: Thiago Ribeiro

FONTE: SITE OFICIAL DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário