terça-feira, 11 de março de 2014

Meninas da Colina iniciaram preparação para Taça Nova Iguaçu

O profissional só retorna aos treinamentos nesta terça-feira (11/03), porém se engana quem pensa que a segunda-feira (10) não foi movimentada no Estádio de São Januário. O complexo voltou a receber no citado dia os treinamentos das categorias de futebol feminino. As vascaínas dos times sub-15, sub-17 e adulto retornaram aos trabalhos após alguns dias de recesso, provocados pelo feriado de carnaval.

Comandada por Luiz Paulo, a equipe sub-15 disputará ainda neste mês de março a Taça Cidade de Nova Iguaçu sub-17. Destaque da equipe na última temporada, Angelina acredita que o Vasco possui condições de conquistar novamente o título da citada competição. A volante elogiou as novas colegas, aprovadas recentemente numa peneira promovida pelo departamento, e garantiu entrega das companheiras ao longo do ano.

- Voltamos agora do carnaval. Todas as meninas compareceram aos treinamentos, inclusive as mais novas. Espero que nosso time consiga ganhar a Taça Cidade de Nova Iguaçu. Nosso time está focado e vai fazer de tudo para ganhar essa importante competição - afirmou Angelina.

Quem também discorreu sobre o retorno foi a meio-campista Stephanie. Titular da equipe sub-17 que conquistou tudo que disputou em 2013, a armadora defenderá o Gigante da Colina nesta mesma competição, porém pelo time principal. De acordo com a camisa 10, o juvenil cruz-maltino, que hoje é dirigido por Anthony Menezes, participará da competição na categoria adulta com chances de vencer.

- Eu espero que a gente consiga ser vencer mais uma vez a Taça Cidade de Nova Iguaçu. Nossa equipe possui várias caras novas. Espero que a nossa equipe jogue o que sabe e que dê tudo certo. Se as meninas se dedicarem, tenho certeza que iremos repetir o desempenho do ano passado - disse Stephanie.

Vale lembrar que o clube de São Januário é o atual campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu nas categorias adulta e sub-17. A tabela da edição deste ano ainda não foi divulgada pela organização do campeonato.

Matéria escrita pelo colaborador Carlos Gregório Júnior

Categorias do Vasco na apresentação (foto: vasco.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário