terça-feira, 18 de março de 2014

Equipe feminina do sub-15 vence primeiro jogo da temporada

A equipe feminina sub-15 do Vasco conseguiu aprovação em seu primeiro teste na temporada de 2014. As vascaínas enfrentaram na última segunda-feira (17/03), nos campos anexos do Estádio de São Januário, uma equipe mirim de futebol masculino e obtiveram um excelente resultado. A vitória cruz-maltina no amistoso foi pelo placar de 12 a 5.

Treinador da categoria, Luiz Paulo aprovou o desempenho de suas comandadas diante dos garotos. O profissional elogiou a participação das "veteranas" e também das jogadoras que foram aprovadas recentemente nas peneiras realizadas no complexo. O resultado do duelo também foi exaltado.

- Foi um resultado muito bom. Na primeira parte trabalhamos as meninas que estão aqui desde o ano passado. Elas estão mais tarimbadas e foram muito bem. Aproveitei as reservas e algumas garotas que vieram das peneiras na segunda parte do amistoso. O desempenho delas foi dentro do esperado. Deu para ver a movimentação e a qualidade de algumas garotas no quesito passe - afirmou o treinador.

O plantel infantil do Gigante da Colina disputará nas próximas semanas a Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria juvenil. O departamento buscará nesta competição, cuja tabela ainda não foi divulgada, dar um pouco mais de rodagem para as jovens promessas. 

FONTE: SITE OFICIAL DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário