sábado, 12 de abril de 2014

Vascaínas fecharam 1ª fase da Copa Rio de Futebol 7 na liderança

Equipe Feminina de Futebol 7 do Vasco- Foto: Vasco.com.br 

A equipe feminina de Futebol 7 do Vasco conquistou mais uma vitória na Copa Rio e fechou sua participação na primeira fase da competição na liderança de seu grupo. As Meninas da Colina venceram o time do Institudo por 3 a 1 e se qualificaram para a próxima fase do torneio. As cruz-maltinas foram para o campo com a meta de conquistar os três pontos e consequentemente o primeiro lugar.

Num jogo bastante equilibrado contra a forte equipe do Institudo, as garotas de São Januário apresentaram um excelente futebol e definiram o resultado no segundo tempo da partida. Nos minutos finais, as comandadas de Anthony Menezes só administraram o jogo e comemoraram mais um triunfo na competição. 

Uma das destaques da partida foi a atacante Laís Veloso. Natural de Barra do Piraí, a atleta de 15 anos ajudou o clube de São Januário com sua dedicação e mais um gol no torneio. A jovem promessa também festejou seu excelente início de ano com a camisa do Gigante da Colina.

- Foi ótimo fechar a fase classificatória na liderança. Entramos muito bem no jogo, mas levamos um gol bobo. Depois o time se acertou e conseguiu empatar no primeiro tempo com um gol meu. Estou gostando muito do meu início em 2014. Quero continuar com esse bom momento e ajudar a equipe do Vasco - afirmou a jogadora.

O próximo adversário da equipe feminina de Futebol 7 do Vasco na Copa Rio só será definido na próxima semana. A tendência é que a lista de confrontos da segunda etapa do campeonato estadual seja divulgada antes do feriado de Páscoa.

Confira os resultados dos jogos do Vasco na Copa Rio:

30/03/2014- Vasco 6 x 0 América “B” - Rafaela Evangelista, Brenda Farias, Beatriz Garrido, Lays Freitas, Stephanie e Paulinha
06/04/2014- Vasco 2 x 0 Divinias – WO
12/04/2014- Vasco 3 x 1 Institudo – Lais Veloso e Lorrany (2)

Sthephanie disputa bola com jogadora do adversário- Foto: Vasco.com.br 

FONTE: SITE OFICIAL DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário