terça-feira, 1 de abril de 2014

Meninas da Colina disputarão torneio internacional em abril


Meninas da Colina participarão de competição internacional- Foto: Vasco.com.br

Conhecido por seu pioneirismo, o Vasco escreverá mais uma vez seu nome na história do esporte mundial. O cruz-maltino será o único time do país a enviar uma equipe feminina para a Go Cup, competição internacional que será realizada entre os dias 12 e 19 de Abril na cidade de Goiânia. O clube de São Januário participará do torneio com sua equipe sub-13, formada por meninas nascidas nos anos de 2001 e 2002.

A participação das vascaínas no campeonato é considerada importantíssima pela organização do torneio. Os idealizadores fizeram o convite oficial por saberem o que o Vasco representa para a modalidade. O Gigante da Colina é até hoje a única instituição brasileira que já conquistou um Campeonato Mundial. Em 2012, o time sub-17 disputou e venceu em Portugal a Ibercup, torneio com status de Mundial Interclubes.

As Garotas de São Januário terão como concorrentes na Go Cup equipes masculinas da categoria sub-11. O time, que será comandado pelo treinador Luiz Paulo, vem se preparando forte nas últimas semanas. As atletas do sub-13 chegaram a participar de alguns amistosos promovidos para o plantel sub-15. A delegação seguirá para o centro-oeste do Brasil com 12 atletas e mais dois membros da comissão técnica.

Atletas do Vasco inscritas na Go Cup:

1- Larissa Soares Batista
2- Thaissa Melo
3- Raiza Gomes Pereira
4- Rayane Gomes Pereira
5- Marina Morena Coelho
6- Ana Clara Ferreira
7- Gabrielle de Oliveira
8- Rayssa Vitória de Mendonça
9- Cássio Fogaça Mendes
10- Jéssica Neidert
11- Kaylane Monteiro
12- Letícia Lima Pietrucci

FONTE: SITE OFICIAL DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário