sábado, 30 de junho de 2012

Goleiras vascaínas comemoram boa fase no Mundialito sub-17

A preparação das vascaínas do sub-17 começou no início do ano e foi aprimorada durante uma semana na intertemporada no Sítio Chaminé (09 a 16 de junho), em Itaguaí. Os treinamentos estão surtindo efeito no IBERCUP em Portugal. Sem dificuldades, as meninas da Colina venceram os três primeiros jogos da fase inicial e garantiram vaga nas quartas de final, antes mesmo da última rodada da primeira fase.
- Campeonato internacional é sempre muito difícil, mas estamos jogando com garra para vencer todos os jogos. Nosso primeiro adversário jogou com muita bola na área, mas trabalhamos muito para acertar nas defesas e não sofrer nenhum gol – comentou a goleira Ana Beatriz com exclusividade ao site oficial.
As goleiras Ana Beatriz e Keissyane estão sendo as deusas no Mundialito da categoria. O Vasco é a única equipe que ainda não levou gols. Kissiane comemora a boa fase e espera retornar ao Rio de Janeiro, no dia 03 de julho, com o título e com o presente de sua mãe Luciara.
- Esta é a primeira vez que participo de um campeonato tão importante e fico feliz pela nossa campanha. Temos uma boa equipe para chegar longe e conquistar o título. Minha família já está sentindo a minha falta, principalmente minha mãe que é muito grudada comigo. Quero voltar para casa com o título e com uma lembrancinha para minha mãe – disse Keissyane.
Com as atuações seguras no campeonato, Ana Beatriz e Kissiane são favoritas ao prêmio de melhores da posição.

Da esquerda para a direita: Keissyane e Ana Beatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário