terça-feira, 19 de junho de 2012

Thaynara fala sobre sua convocação para a Seleção Sub-20


Convocadas no início do mês para o período de preparação para o Mundial da Seleção Brasileira Sub-20, as vascaínas Thaynara Ferraz (zagueira), Gabriela Rolemberg (volante) e Jane (meia) iniciaram o treinamento com a seleção na última segunda-feira (17/06), na Granja Comary, em Teresópolis. 

O Mundial da categoria será disputado entre os dias 19 de agosto a 8 de setembro, no Japão. Com a convocação para a sub-20, as três cruz-maltinas, embora tenham participado da intertemporada do Vasco visando o Mundialito da categoria, não embarcam com as meninas do sub-17 para Estoril, Portugal,competição que será disputada entre os dias 25 a 30 de junho. 

Thaynara torce para que as meninas da Colina brilhem nos gramados do Mundialito. 

- Minha convocação foi uma surpresa porque sou da seleção sub-17, mas fico muito feliz por uma oportunidade na seleção sub-20. Agora tenho que continuar trabalhando para permanecer na sub-17, sub-20 e chegar à seleção principal. Infelizmente não vou para Portugal com o Vasco, mas estou na torcida e se Deus quiser vamos conquistar o título - disse a defensora com exclusividade ao site oficial. 

Vascaínas Thaynara Ferraz e Gabriela Rolemberg estão com a Seleção.

FONTE:Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário