segunda-feira, 18 de junho de 2012

Vascaínas do Sub-17 participaram de coletivo na última 5ª


O técnico Gláucio Carvalho comandou o primeiro coletivo das meninas do sub-17, na última quinta-feira (14/06), na intertemporada, no Sítio Chaminé,em Itaguaí. O time feminino que se prepara para o Mundialito da categoria, em Estoril, Portugal, teve no time titular da atividade a mesma formação dos últimos jogos pela Taça Cidade Nova Iguaçu, competição que está sendo disputada no momento pelas vascaínas. 

No coletivo, o time titular venceu por 2 a 1.Os gols da vitória foram marcados pelas atacantes Gabryella e Bianca Brasil. Lorrana descontou para a outra equipe. 

As titulares foram Ana Beatriz, Rafaela Bastos (Joyce), Elaine, Thaynara Ferraz e Jéssica; Raíssa, Gabriela Rolemberg, Ana Clara e Brenda; Bianca Brasil e Gabryela. 

No outro time jogaram as seguintes atletas: Keissiane, Joyce, Karla, Isabela e Letícia; Juliana, Karine Serra, Bruna e Vanessa (Leilane); Bianca Lorrana e Rayssa Neves. 

Já na manhã desta sexta-feira (15), as cruz-maltinas participaram de um treino físico, seguido de tático com ênfase no contra-ataque. Na parte da tarde, o treinador Gláucio realizou um trabalho técnico com uma parte do grupo. Algumas jogadoras foram poupadas da atividade devido a dores musculares, como no caso dazagueira Thaynara Conceição e da meia Brena. 

Após o treinamento da tarde desta sexta, as atletas treinaram cobranças de pênaltis e faltas. Nas penalidades, a meia Ana Clara e a atacante Rayssa Neves tiveram os melhores desempenhos. Em sete cobranças de cada uma, Ana Clara marcou seis gols e Rayssa acertou cinco. 

- Fico feliz com meu desempenho e vou continuar trabalhando para conseguir viajar com a equipe. Nunca disputei uma competição internacional e conseguir embarcar para o Mundialito será um sonho realizado - disse a atacante Rayssa com exclusividade ao site oficial. 

A lista das vascaínas que viajam para Portugal será divulgada no domingo (17), último dia de intertemporada. No mesmo dia, as meninas da Colina encaram o Campo Grande, às 15h, no CT da Washinton Luiz, em Duque de Caxias. A partida é válida pela sexta rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu. O Vasco é o líder da competição. 

Trabalhos na intertemporada 

A categoria sub-17 feminina do Vasco iniciou a intertemporada na última segunda-feira,com um treinamento físico, que foi comandado pelo preparador físico Paulo Neves. Na terça começou os treinos em dois períodos, com trabalhos táticos e físicos. O primeiro coletivo aconteceu na última quinta-feira e foi vencido pelo time titular por 2 a 1. Nesta sexta, o treinador Gláucio colocou as meninas para treinarem cobranças de pênaltis. 


Da esquerda para a direita: Thaynara e Brenda. Embora poupadas do treino da tarde desta sexta, acompanharam a atividade de pertinho


Lateral Joyce treinou nas duas equipes no coletivo


A goleira Ana Beatriz foi bem nas cobranças de pênaltis


Fonte: Site oficial do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário