segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sub-17 do Vasco disputará a Ibercup 2012 em Portugal em junho


A equipe feminina sub-17 do Vasco, apontada como melhor do Brasil, disputará neste mês de junho a Ibercup 2012, competição que será realizada em Portugal e contará com a presença dos principais times do mundo na categoria. Atuais campeãs do Estadual e líderes do grupo A da Taça Cidade de Nova Iguaçu adulta, as ‘Meninas da Colina’ viajam para a cidade portuguesa de Estoril no dia 21 de junho. 

Antes disso, a comissão técnica, comandada pelo técnico Gláucio Carvalho e pelo preparador físico Paulo Neves, comandará entre os dias 11 e 19 uma inter temporada no Sítio Chaminé, localizado em Itaguaí, para definir quais atletas terão a oportunidade de representar as cores do cruzmaltino nessa importante competição. 

Vinte e uma atletas foram selecionadas para essa inter temporada, mas apenas vinte delas serão inscritas na Ibercup. A zagueira Thaynara e a atacante Gabriela Rolemberg foram convocadas para a Seleção sub-20 na última terça-feira (05/06) e por conta desse fato desfalcarão o cruzmaltino nesta competição, mas também participarão deste período de treinamentos. 

Confira quais foram as atletas selecionadas para este período de treinamentos: 

Goleiras: Ana Beatriz Ribeiro e Keyssiane Santos; 

Laterais: Rafaella Bastos, Joyce Freitas e Jéssica Marinho; 

Zagueiras: Thaynara Ferraz*, Karla Baptista, Isabela Freire, Elaine Gregório e Letícia Passamai; 

Volantes: Karine Serra, Juliana Rocha e Raissa Medeiros; 

Meias: Bruna Bielski, Vanessa Nascimento, Brena Carolina e Ana Clara Valle; 

Atacantes: Gabriela Rolemberg*, Leilaine Garcia, Gabrielly Soares, Bianca Nohana, Rayssa Neres e Byanca Beatriz; 

*Gabriela Rolemberg e Thaynara Ferraz participaração do período de treinamentos no Sítio Chaminé, localizado em Itaguaí, mas não disputarão a IBERCUP 2012. Ambas foram convocadas para a Seleção Brasileira sub-20 e durante o período de realização do torneio estarão servindo a mesma. 

Jogos do Vasco na primeira fase da IBERCUP 2012: 

25 de junho de 2012- 11:00- Vasco da Gama x St. Julians School (POR) 

25 de junho de 2012- 17:30- Vasco da Gama x AIK (SUE) 

26 de junho de 2012- 15:00- Vasco da Gama x EFF Setubal (POR) 

Local onde será realizada a Inter Temporada: 

O Sítio Chaminé (acesse o site) está localizado em Itaguaí, município do Estado do Rio de Janeiro. Há muitos anos atrás existia uma padaria no local que se destacava por sua chaminé, que além de ser referência fez com que o local ficasse conhecido como Sítio Chaminé. Há mais de 20 anos vem atuando no local contribuindo com: o turismo, o desenvolvimento para a região, gerando empregos diretos e indiretos, além de trabalhos sociais junto a comunidade e principalmente preservando a mata atlântica e suas nascentes. 

Fonte: Site Torcida do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário