sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vamos lotar o Caldeirão! Vasco decide neste sábado vaga na Copa do Brasil!



Valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, as meninas da Colina encaram a equipe do Intercap neste sábado (16/02), às 16 horas, em São Januário. No duelo de ida disputado em Tocantins, o Vasco levou a melhor vencendo por 2 a 1. Esse resultado deixa as vascaínas com a vantagem de empatar por qualquer gol de diferença ou até mesmo perder por um gol de diferença.

O Gigante da Colina entra em campo com a seguinte escalação: 1-Fernanda, 2-Margareth, 3-Carol, 4-Tânia Maranhão e 6-Pamela; 5-Gabriela Rolemberg, 8-Juliana Ferreira, 7-Ana Clara e 10-Brena; 9-Rayane e 11-Gabrielly. O banco ainda não foi definido pelo técnico Gláucio Carvalho.

Caso as cruz-maltinas avancem de fase terão pela frente a equipe do Kindermann de Santa Catarina. As catarinenses golearam o Comercial de Mato Grosso do Sul por 7 a 0 e eliminaram o jogo de volta. Pelo placar elástico no duelo inicial, o time do Kindermann tem a vantagem de jogar o segundo duelo em Santa Catarina, independente do adversário que passar no jogo deste sábado entre Vasco e Intercap.

Os ingressos para a partida das meninas de São Januário pela Copa do Brasil estão sendo vendidos somente na bilheteria 19 do Caldeirão. Os bilhetes custam R$10,00 (inteira) e R$5,00 (meia-entrada). 

FONTE: SITE OFICIAL DO VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário