sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vascão estreou com vitória na Copa do Brasil

 http://www.netvasco.com.br/news/noticias16/arquivos/20130203-1112-1-disputa-de-bola.jpg

Jogando em casa, em Paraíso do Tocantins, o Intercap desperdiçou a chance de vencer a equipe Carioca do Vasco da Gama, perdendo pelo placar de 2 a 1. Os gols deste sábado (02/02), saíram no primeiro e segundo tempo. Pamela Faria do Vasco abriu o placar aos 38 minutos do 1º tempo, para as visitantes. No segundo tempo a equipe vascaína abriu vantagem aos 23 minutos, com mais um gol marcado por Tânia Maranhão, mas as paraisenses conseguiram pressionar e diminuir aos 28 minutos com a jogadora Monaliza Reis. 

A partida teve várias jogadas ofensivas de ambos os times, seis cartões amarelo, 23 faltas sendo que nove delas foram cometidas pela equipe paraisense. O público foi considerado bom, dentro das expectativas da organização do jogo. 

Com o resultado o Vasco segue na vantagem, porém voltará enfrentar Intercap. O Time de Paraíso ainda tem chance de continuar na Copa do Brasil de Futebol Feminino e está otimista para o próximo jogo que acontecerá no Rio de Janeiro no 16 de fevereiro. 

Amistoso 

O amistoso que antecedeu o jogo principal, entre “Torcedores do Vasco” e a “Federação Tocantinense de Futebol - FTF”, ocorreu as 17 horas, com o placar de 2 a 2.

Evento 

O jogo da Copa de Futebol Feminino do Vasco x Inrercap, iniciou com atraso devido ausência da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU que atenderam uma ocorrência grave com vitimas feridas na Avenida Castelo que ausentando do Estádio Pereirão.

No evento marcaram presenças o superintendente FTF José Wilson, do Diretor Municipal de Esporte Osmarivan Moreira, do Prefeito Moises Avelino, o Vice Prefeito Ary Arraes, o Deputado Estadual Osires Damaso. 

Na ocasião o prefeito Avelino anunciou ao público presente, que sua Gestão terá participação, incentivará a promoção de eventos como o que ocorreu neste sábado e valorizará o esporte da cidade. Outrora o Diretor Municipal de Esporte, divulgou que em breve acontecerá em Paraíso do Tocantins, o Campeonato Society nas Categoria Máster, Sub 11, 14, 15, 16 e 17; tendo como premiação principal uma moto 0 km, proveniente de emenda parlamentar do Deputado Estadual Osires Damaso. 

FONTE: SURGIU ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário